Avó de 41 anos é executada no estado americano da Virgínia
Teresa Lewis recebeu a injeção letal na noite desta quinta-feira (23).
Ela foi condenada por planejar morte do marido para receber seguro.
Teresa Lewis, uma avó de 41 anos, recebeu uma injeção na prisão da cidade americana de Greensville nesta quinta-feira (23), tornando-se a primeira mulher em quase um século a ser executada no sistema penal do estado da Virgínia, informou o Departamento de Correções.
A mulher morreu às 21h13 locais (22h13 de Brasília), após passar seu último dia em uma cela sem janelas, vigiada exclusivamente por mulheres e depois de se reunir com seus advogados, seu filho, sua filha e seu neto de um ano, informou o porta-voz Larry Traylor.
Um jantar repleto de calorias, com dois peitos de frango fritos, ervilhas com manteiga, refrigerante, torta de chocolate alemã e bolo de maçã, foi seu último desejo, segundo os funcionários da prisão.
Teresa estava no corredor da morte desde 2003, quando foi declarada culpada por planejar e ordenar dois homens - um deles seu amante - o assassinato de seu marido e seu enteado, Julian e Charles Lewis, em 2002. O plano foi elaborado para ela ficar com US$ 350 mil do seguro de vida do marido.
Depois de criticarem o presidente Iraniano Ahmadinejad, agora se calam diante de um fato semelhante que acontece nos EUA.
Agora ninguém tem coragem de criticar os EUA...Cadê os jornalistas e "colunistas" da Imprensa corrupta, que criticaram o relacionamento de Lula e Ahmadinejad.
Fonte: G1 Noticias...24/09/2010
Fonte: G1 Noticias...24/09/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário