O Brasil está mudando, deixe sua marca também!!

Horizontina é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul localizado na Mesorregião do Noroeste Rio-Grandense e na Microrregião de Três Passos, a uma latitude 27° 37' 33" sul e a uma longitude 54° 18' 28" oeste, estando a 343 metros de altitude. Sua população estimada em 2009 era de 19131 habitantes para uma área de 228,849 km². A cidade é conhecida como o "Berço Nacional das Colheitadeiras Automotrizes". Quem nasce em Horizontina é horizontinense. Há homens que lutam um dia, e são bons; há homens que lutam por um ano, e são melhores; há homens que lutam por vários anos, e são muito bons; há outros que lutam durante toda a vida, esses são imprescindíveis.” (Bertold Brecht)

Hora...Certa...

BEM VINDOS!!,



BEM VINDOS A ; FDHZ

aqui é assim...

FOLHA DIRETA COM...:ZERO-HORA

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

Curiosidades sobre:

Minha foto
Horizontina, rs, Brazil
É AMIGOS! Aproveitar a vida é o melhor meio de chegarmos a velhiçe com saúde e alegria. viver intensamente sem medo de errar, nos torna mais felizes e vençedores!!!

Rádio Virtual FM

Previsão/Horizontina

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Belezas do RS

Ponte Rio Uruguai entre Rio Grande do Sul - Santa Catarina

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O QUE A GLOBO NÃO MOSTROU

Desfile GAY com (200 mil pessoas) em São Paulo, é noticias e todos os veiculos de comunicação visual.(TV)
Agora quando no centro da Capital juntam-se 5 MILHÕES de Evangélicos, a TV se esconde e não comunica nada,'SÉRA QUE É MEDO"?

EM 2020, A POPULAÇÃO EVANGÉLICA NO BRASIL IRÁ SUBIR PARA 68%.....acho que é MEDO

Publicidade
TATIANA SANTIAGO
colaboração para a Folha Online

O apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, disse nesta segunda-feira que a igreja evangélica no Brasil sofre discriminação e incompreensão. Após participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, o apóstolo disse que os evangélicos devem marchar para derrubar os "gigantes da discriminação".

Almeida Rocha/Folha Imagem

Casal Hernandes participa pela primeira vez da marcha depois que voltou dos EUA
"O maior gigante que a igreja brasileira tem de derrubar é o gigante da discriminação, da incompreensão e, principalmente, do estereótipo que lamentavelmente a sociedade como um todo crê naquilo que não é verdadeiro", afirmou Estevam, em entrevista coletiva, após ser questionado sobre o tema do evento neste ano: "Marchando para derrubar gigantes".

Foi a primeira vez que Estevam e sua mulher, Sônia Hernandes, participaram da marcha depois que voltaram dos Estados Unidos, onde cumpriram pena pelos crimes de contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro, e após o teto da igreja Renascer desabar, em janeiro deste ano.

Na entrevista, Estevam fez questão de ressaltar que responderia a perguntas somente sobre a marcha. Sônia não participou da coletiva.

Perguntado sobre as críticas que alguns evangélicos fizeram, durante a marcha, a emissoras de TV que divulgaram reportagens sobre às supostas irregularidades da igreja, Estevam disse que "não ouviu nada" e que os "gigantes da igreja são espirituais".

Evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) disse que a marcha é um "ato de revogação de todas as injúrias e calúnias" contra o casal Hernandes.

"As pessoas que conhecem o casal [Hernandes] sabem muito bem que a única riqueza que eles têm são os fiéis", afirmou o senador, que também participou da marcha.

Marcha para Jesus

A 17ª edição da Marcha para Jesus começou por volta das 10h, na avenida Tiradentes, na zona norte de São Paulo, com a participação de 250 mil pessoas. A caminhada seguiu pela avenida Santos Dumont, praça Campo de Bagatelle e terminou na praça dos Heróis da Força da Força Expedicionária Brasileira, onde foi montado um palco para a apresentação de diversas bandas.

O apóstolo Estevam a bispa Sônia estavam no primeiro trio elétrico, acompanhados do bispo Julio Savani, coordenador-geral da marcha.

A marcha reúne diversas igrejas evangélicas de várias denominações. O evento acontece anualmente em diversas cidades do mundo, sendo que a de São Paulo é uma das maiores. O objetivo da marcha é expressar a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.

Segundo o último levantamento feito pela Polícia Militar, cerca de 1,5 milhão acompanham aos shows na praça dos Heróis da Força da Força Expedicionária Brasileira. A previsão é que o evento termine por volta das 20h, com público total de 5 milhões de pessoas।

Fओनते: फोल्हा ONLINE

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Brasileiros Não Apoiam Lei

Mais da metade do povo brasileiro, não apoia a lei que vigora no senado, e que
torna os Homossexuais>UMA CASTA SUPEIOR<.Irá tornar os Gays intocáveis,livres de qualquer punição.
Ou seja se ali for aprovada; teremos que cuidar para não olhar muito para eles,
pois poderemos pegar anos de prisão, ou uma simples palavra que sair da nossa boca que o gay achar que é insulto, paramos atrás das grades.
Será criada escolas só para gays, onde eles formadaos ali, poderão por direito sair pregando para os nossos filhos como é bom a prática do Homossexualismo.
Já vigora em São Paulo um acordo, entre o Governo de José Serra e um grupo de Gays, onde foi criada uma escola exclusiva para GLS...

Eu particularmente respeito a opinião sexual de cada um, quem decidir ser Homo, ou qualquer outro sexo(tudo bem), MAS AGORA TORNAR LEI, OBRIGANDO A TODOS SIMPATIZAR COM ELES,
AMIGOS, E FECHAR A BOCA DA SOCIEDADE PARA DECIDIR SE ACEITA OU NÃO....É FALTA DE DEMOCRÁCIA......UMA FALTA DE VERGONHA.....RIDÍCULO........

Pesquise idéias..